Noto que regressou ao neocities Bem-vindo de volta Pk! tbm gosto do seu site, especialmente seu personagem hehe isso está fofo ^^ (tbm sim, eu falo português :3)
A SIM OBRIGADO!! sim sim eu voltei para o neocities por conta que eu nao queria deixar esse projeto de lado. eu amei seu site! ele tem uma vibe legal e unica :3
hehe yayyy obrigado! estou feliz você não está abandonando seu site, ele é muito aconchegante e eu amo isso e tô animado para ver o que você vai adicionar :3
tbm pro blog, você já tentou o Zonelets? ele funciona bem, eu já usei
A SIM OBRIGADO!! sim sim eu voltei para o neocities por conta que eu nao queria deixar esse projeto de lado. eu amei seu site! ele tem uma vibe legal e unica :3
hehe yayyy obrigado! estou feliz você não está abandonando seu site, ele é muito aconchegante e eu amo isso e tô animado para ver o que você vai adicionar :3 tbm pro blog, você já tentou o Zonelets? ele funciona bem, eu já usei
eu nao entendi muito bem o zonelets :<